Serviço de solicitação de fiscalização está em manutenção

Neste período, solicitações deverão ser encaminhadas por e-mail
Texto e foto: Divulgação CRMV-SP

Informamos que o serviço de solicitação de fiscalização pela SIG CRMV-SP passa por manutenção e será normalizado em 28/03.

Durante este período, as solicitações deverão ser encaminhadas por meio do e-mail: marcelo.fiscalizacao@crmvsp.gov.br.

A foto mostra uma médica-veterinária segurando um tablet. Ao lado dela há um homem com um gato no colo.
A foto mostra um cão sendo examinado com estetoscópio por médico-veterinário.
Assinatura_escritura_Urfa_Campinas (4)
Na imagem aparece um homem com cabelos negros na altura do pescoço, de óculos, camisa xadrez e colete verde militar com o brasão da república e os dizeres