Diretoria realiza reuniões semanais com coordenadores para alinhamento de ações

Dentre as pautas estava o edital de abertura de concurso público e o novo sistema de cadastro profissional
Texto e foto: Comunicação CRMV-SP

Na manhã desta segunda-feira (27), Dr. Odemilson Donizete Mossero, presidente do CRMV-SP, se reuniu com coordenadores do Regional para alinhamento de ações e planejamento de trabalhos futuros. O médico-veterinário ressaltou a importância dos encontros semanais, que foram instituídos na atual gestão, como forma de estudar melhor os assuntos de interesse comum da autarquia.

“Nestes momentos temos a oportunidade de ouvir diferentes pontos de vista e buscar as melhores soluções para todos. As reuniões devem fazer parte da dinâmica do Conselho, visando o bom desempenho de toda a equipe em prol de seus ideais e satisfação”, disse o presidente.

Dentre as pautas da reunião estava o edital de abertura de concurso público para contratação de médicos-veterinários fiscais e cargos administrativos, a fim de melhorar a prestação de serviços aos profissionais e à sociedade. A seleção também servirá para criar cadastro de reserva, visando suprir vagas que possam surgir.

O sistema de solução integrada de gestão adquirido pelo Regional, que deverá ser entregue ainda este ano, também esteve em foco. Por meio dele, o profissional poderá encaminhar solicitações para qualquer área da autarquia, anexar documentos e acompanhar o status da requisição de forma on-line, além de gerar boletos e atualizar cadastros.

Durante a reunião, Mossero ouviu os coordenadores sobre suas expectativas em relação ao sistema, considerando as etapas de implementação testadas até o momento. Todos avaliaram como altamente positivas. “Esse sistema visa dar maior celeridade aos processos e serviços oferecidos pelo Conselho, considerando o volume atual de atividades, e a pronta resposta às classes e à sociedade”, enfatiza o presidente.

Me_formei_e_agora_MATERIA
16.10_CRMV-SP incentiva que profissionais participem de enquete_MATÉRIA