CRMV-SP fiscaliza Canil Municipal da cidade de Sertãozinho

Foi constatado que o estabelecimento está regularmente inscrito no Conselho e tem Certificado de Regularidade e Anotação de Responsabilidade Técnica devidamente atualizados
Foto: Acervo CRMV-SP

A pedido da Secretaria de Meio Ambiente da cidade de Sertãozinho, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) dá publicidade à fiscalização realizada por sua equipe no Canil Municipal, no dia 11 de março de 2019.

Ao fiscalizar o estabelecimento, com atividade constatada de canil e gatil com atendimento clínico, foi expedido apenas Termo de Fiscalização, uma vez que este se encontra regularmente inscrito no CRMV-SP e com Certificado de Regularidade e Anotação de Responsabilidade Técnica devidamente atualizados.

Durante a fiscalização também foi realizado checklist da Resolução CFMV n° 1.015/2012, que estabelece as condições mínimas para o atendimento clínico aos animais em estabelecimentos médico-veterinários, em que foi identificado pleno cumprimento da norma, não sendo constatada qualquer irregularidade.

A imagem mostra uma cena de salvamento animal, com duas pessoas segurando gaiola de transporte animal.
A imagem mostra uma mão que está segurando um celular, registrando um QR Code.
04.10.2023_CRMV_SP_cria_grupo_de_apoio_1_Freepik