CFMV disponibiliza acesso rápido para emissão de certidão negativa

A partir de agora, pessoas física e jurídica não precisam de login e senha
Texto: Comunicação CFMV (adaptado pela Comunicação CRMV-SP)
Foto: Comunicação CRMV-SP

Com o objetivo de facilitar o acesso às informações, o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) disponibiliza uma forma mais fácil e rápida para emissão de certidão negativa de débitos com o Sistema CFMV/CRMVs.

A partir de agora, não é mais necessário o login e senha, bastando:

1. a) para profissional: seleção do(s) CRMV(s) em que possuir inscrição(ões); inserção da data de nascimento; e indicação do CPF.

a.1. caso o profissional tenha inscrição secundária, deve emitir uma certidão relativa a cada CRMV.

1. b) para pessoa jurídica: seleção do(s) CRMV(s) em que possuir registro(s); e indicação do número do CNPJ.

b.1. caso a empresa tenha registro em mais de um CRMV, deve emitir uma certidão relativa a cada CRMV.

Assim, solicitamos a colaboração de Vossa Senhoria na divulgação de tal novidade juntos às pessoas físicas e jurídicas inscritas e registradas perante esse CRMV.

foto capa cnp
A imagem mostra a reunião com membros da Plenária do CFMV
Capa_Facebook_Médica (1)