Cerimônia de entrega de cédulas profissionais

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) realiza em 14/06, na Unidade Regional de Fiscalização e Atendimento de Marília, cerimônia presencial de entrega de cédulas de identidade profissional. Considerado um rito de passagem, os encontros também acontecem para que o profissional seja acolhido pela Diretoria, além de receber orientações sobre seus desafios e responsabilidades inerentes ao ingresso na profissão, a ética profissional e a estrutura e função do Conselho. A programação retoma agenda de entregas na capital e também nas cidades onde existem Unidades e Representantes Regionais.

14 / jun / 2022
Expired!